Prefeitura de Agricolândia realizou mega festa em homenagem às mães

Para comemorar o Dia das Mães em Agricolândia o prefeito Ítalo Alencar realizou uma mega festa na última quinta-feira (26), uma ação voltada para lembrar dessa data tão especial para as nossas Mamães, o evento aconteceu no hol da quadra poliesportiva Francisco Alencar o Chicão na ocasião teve sorteio de prêmios, o evento contou ainda com a participação de alunos que fazem parte de projetos sociais no município (SCFV), que realizaram uma belíssima apresentação deixando as mamães emocionadas.

O prefeito Ítalo Alencar fez uma homenagem às mães. “Lembro que não é apenas em maio que devemos reverenciar a figura materna, tão importante em nossas vidas, e sim Todos os dias, mães batalhadoras estão em nossas ruas, casas, empresas, repartições, mostrando garra, fibra e amor”, estendo as homenagens de todas as mães para a Dona Carmem minha querida mamãe na qual parabenizo todas as mamães de Agricolândia.

Autoridades também estiveram presentes, dentre eles o Prefeito Ítalo Alencar, Vice-Prefeito Presley Alencar, Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Alves, Vereadores Antônio Filho, Gilvan, Ex-Prefeito de Agricolândia e Atual Sec. De Governo de Lagoinha Walter Alencar, e a Prefeita de Lagoinha Kelly Alencar.