U.M.S de Agricolândia passa por reforma e amplia a melhoria dos serviços

A prefeitura de Agricolândia através da secretaria de obras está executando a reforma da Unidade Mista de Saúde Francilio Almeida em Agricolândia, a ação é fruto de parceria e convênio do Governo do Estado do Piauí, e da Prefeitura Municipal de Agricolândia Além da pintura para deixar o local com um ambiente mais agradável a ampliação dos serviços de atendimento à saúde, com reforma da Unidade Mista de Saúde irá propiciar uma maior comodidade aos trabalhadores e principalmente para os pacientes de nossa cidade.

De acordo com o prefeito Ítalo Alencar “A reforma da nossa U.M.S foi realizada graças ao empenho dos nossos parceiros deputados, senador e, principalmente, da Governadora Regina Sousa”, que sempre vem trabalhando por Nosso Município de Agricolândia afirmou o prefeito.