Prefeitura de Agricolândia realizou a inauguração do gabinete odontológico do Boi Morto

A Prefeitura de Agricolândia tem feito diversas melhorias nos postos de saúde do município sobre tudo nos postos da zona rural, dessa feita a localidade Boi Morto que era uma das comunidades que ainda não tinha sido contemplada.

Contudo com os esforços do prefeito Ítalo Alencar que buscou atender as diversas reivindicações daquela comunidade o Prefeito Ítalo já tinha feito a reforma do Posto da Comunidade dando mais qualidade nos atendimentos médicos, agora inaugurou nova sala Odontológica, que foi instalada e equipado para o atendimento da comunidade, a inauguração aconteceu nesta quarta-feira 25 de maio, o prefeito Ítalo Alencar não esteve presente por motivos de Saúde, mais foi representado pelo Sec. de Administração Marcos Antônio, ainda participaram o Sec. de Saúde Clay Regazzone, Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Alves, e os demais Vereadores, Silva Neto, Antônio Carlos, Gilvan Abreu, e a Enfermeira Liziane Lima.