Prefeitura de Agricolândia realizou festa em Homenagem as Mães da Cidade

O prefeito Ítalo Alencar realizou na última quinta-feira (25) de maio, a festa em Homenagem as Mamães Agricolandenses, o evento aconteceu na quadra poliesportiva Francisco Alencar o Chicão no Centro da Cidade, o Grupo de Ungidas Para Adorar da Igreja Assembleia de Deus fez uma apresentação especial para as Mamães, durante o evento teve sorteio de prêmios, churrasco e muita cerveja para as Mães, autoridades também participaram dentre eles o Prefeito ítalo Alencar, juntamente com sua esposa Camily, Prefeita de Lagoinha Kelly Alencar, juntamente com o Sec. De Governo Walter Alencar e centenas de Mamães que marcaram presença, a animação ficou por conta da Banda Farra da Baixinha.