Prefeito ítalo Alencar divulga premiação do Campeonato Municipal de Futebol e anuncia os jogos Escolares Interclasse

Na última terça-feira (16/05) o prefeito Ítalo Alencar se reuniu com os representantes do Esporte de Agricolândia, o desportista Luís e Besouro para debater as estratégias para o início do Campeonato Municipal de Futebol, que esse ano terá uma premiação de 16.600,00 reais na seguinte divisão.

Campeão 10.000 mil Mais Troféu e Medalhas;

Vice-Campeão 5.000,00 mil Mais Troféu e Medalhas;

Artilheiro 600 reais;

Goleiro menos vasado 600;

Jogador revelação 400 reais.

Nos próximos dias acontecerá a reunião com os dirigentes de Times para marcar a data de início da competição.

Outra novidade é que na mesma ocasião, o gestor reuniu-se com a Secretária de Educação Maria do Carmo, e o Professor Franklin, que estiveram presentes para debater os jogos Escolares interclasse que será organizado pela Prefeitura Municipal em todas as Escolas do Município.