Prefeitura de Agricolândia realizou Fumacê em Combate ao Mosquito Aedes aegypti

A Prefeitura de Agricolândia, através do Prefeito Ítalo Alencar, juntamente com a Sec. de Saúde realizou o serviço de sanitização em nossa cidade neste momento desafiador em que vivemos, a saúde e o bem-estar de nossa população são de extrema importância, e a sanitização se torna uma ferramenta essencial para garantir um ambiente mais seguro para todos, um processo de desinfecção minucioso, foi aplicado em Ruas e Avenidas e nas proximidades dos órgãos Públicos que visa eliminar microrganismos nocivos, como vírus, bactérias e fungos, presentes em espaços públicos e privados. Esse serviço é realizado por uma equipe especializada, que utiliza produtos devidamente autorizados e equipamentos adequados, garantindo a eficácia da desinfecção, ao implementar o serviço de sanitização em Agricolândia, segundo o prefeito Ítalo Alencar investir na saúde da População e de extrema importância e tomando essas medidas proativas vamos proteger a saúde de nossa população.