População participa da programação do Aniversário da Cidade de Agricolândia

A cidade de Agricolândia completa 60 Anos de Emancipação Política, o Prefeito Ítalo Alencar realizou uma programação dedicado a cada Agricolandense, nesse dia 30 logo cedo teve a cerimônia de Abertura da programação, com o Hasteamento das Bandeiras, execução dos Hinos com as Crianças do Coral Municipal, mensagem da Igreja Católica com o Padre Antônio Nivaldo, Mensagem da Igreja Evangélica com Clay Regazzone, fala das autoridades, corte do Bolo e Sorteio do IPTU Premiado, estiveram presentes o Prefeito Ítalo Alencar, Vice-Prefeito Presley Alencar, Ex-Prefeito de Agricolândia e atual Sec. De Governo de Lagoinha Walter Alencar, Prefeita Kelly Alencar, Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo, vários Vereadores, Secretários(a), Coordenadores(a), Assessores e claro a participação popular.