Agricolândia fica na 23ª Posição do Ranking do Previne Brasil

Em meados de 2021 Agricolândia atingiu nota 7,0 no Índice Sintético Final do programa de Desempenho Previna Brasil e desde então vem trabalhando para promoção de uma saúde melhor. E hoje comemora um 9.85 alcançando 6 entre os 7 indicadores dados para os municípios pelo MS.

Atualização cadastral da população, informatização das UBS’s, capacitação dos profissionais, busca ativa, organização de agenda profissional, promoção de educação em saúde, realização de matriciamento e articulação intersetorial foram algumas das estratégias realizadas.

“Hoje não comemoramos apenas um 9.85 como nota e sim a dedicação e comprometimento de cada profissional que contribui para nosso crescimento. As habilidades somadas e o trabalho de equipe nos levam com a ajuda de Deus mais longe a cada dia. Parabéns por apoiarem uns aos outros e pelo comprometimento. O sucesso é fruto de um trabalho feito e de uma equipe entrosada.”

Evolução das Notas do Previne Brasil, Q1 = 7,94, Q2 = 9,66, Q3 = 9,85.

Trabalho esse também se soma a gestão jovem do Prefeito Ítalo Alencar quem vem trabalhando incansavelmente para dá suporte na área da Saúde e em todas as áreas da sua administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *