Secretaria Municipal de Educação de Agricolândia realizou formatura do ABC

A Prefeitura Municipal de Agricolândia, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta terça-feira, 20 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Francisco Alencar, a Formatura das crianças do ABC da Creche Tia Eunice Doutores do Saber a Solenidade foi marcante, emocionante, festiva e cheia de reconhecimento, numa noite memorável, onde pais e alunos comemoraram a subida do primeiro degrau na vida escolar destes alunos, a alfabetização, a formatura do ABC é o primeiro momento daquelas crianças no mundo escolar.

O prefeito Ítalo Alencar parabenizou a todos os alunos pela conclusão do Ensino Infantil e reafirmou seu compromisso com a Educação. “O sentimento é de alegria em ver essas crianças adquirindo o dom da sabedoria, sabendo ler e escrever, fazendo juramento, isso revela a qualidade da educação que é oferecida nas nossas escolas do infantil. E esse é o nosso compromisso, avançar na qualidade educação e contribuir com a formação do cidadão, ainda estiveram presentes a Sec. De Educação Maria do Carmo, Professores, Diretores(a) dentre elas a Diretora da Creche Tia Eunice Alda Barros, Coordenadores, e claro os formandos e seus Familiares.