Shows encerram a programação Cultural do Festejo em Agricolândia

A programação Cultural do festejo de Nossa Senhora de Fátima terminou com shows popular em praça Pública, com as Bandas, Farra da Baixinha, Japãozinho, Forró dos Plays, Xenhenhem, e Léo Cachorrão, o vento foi bastante prestigiado por autoridades, dentre eles o Prefeito Ítalo Alencar e sua Esposa Camily, Prefeita de Lagoinha Kelly Alencar, Sec. De Governo Walter Alencar, Presidente da Câmara de Vereadores de Agricolândia Gilvan Abreu, vários Vereadores, Secretários, e claro uma multidão que também marcou presença, a organização ficou por conta da Secretaria de Cultura, com total apoio da Prefeitura Municipal, confira o vídeo da Abertura do Cantor Japãozin, o Brabo dos Paredões.