Dia 16 de setembro começa o Campeonato de Futebol de Agricolândia

Na noite de quinta-feira 31 de agosto, o prefeito municipal de Agricolândia Ítalo Alencar realizou a reunião para a abertura do Campeonato Municipal de Futebol, esse ano 11 equipes vão participar da competição, na oportunidade teve o sorteio dos grupos e a entrega de material para os dirigentes dos times.

Grupo A, Vila Nova, Quarentões, Cidade Nova, e Pitombeira;

Grupo B, Buraco D’água, Emelec, 19 de Agosto, e Juventus;

Grupo C, Tamboril, Poeirão, e Vaca Morta.

A competição começa dia 16 de setembro e já tem o primeiro jogo de Abertura, Vila Nova x Pitombeira, e o prefeito Ítalo Alencar vai da a premiação de mais de 16.000,00 mil reais, mais troféu e medalhas, a competição é organizada pelo departamento de Esportes do município, com Total apoio da prefeitura de Agricolândia, através do prefeito Ítalo Alencar.