Sec. de Educação de Agricolândia realizou a 1ª Feira Literária na Cidade

A secretaria de Educação de Agricolândia realizou a 1ª Feira Literária na cidade, um evento bastante prestigiado por vários populares de Agricolândia que teve apresentação dos alunos das Escolas Municipais com peça teatral, encenação da história o Sorriso Fujão, apresentações musical com os alunos da pré-escola I e II, recitação de poemas com alunos, e ainda foi feito algumas homenagens aos escritores da cidade de Agricolândia, os homenageados foram, Antônio Bonfim, Antônio Gonçalves, Camilo Neto, Dam Barros, Danielle Jordam, Genésio Ribeiro, e Manoel Roseno, que na oportunidade participaram de roda de conversas, a 1ª Feira Literária foi organizada, pela Secretária de Educação Maria do Carmo e professores, com total apoio da prefeitura Municipal, autoridades marcaram presença dentre eles o Prefeito Ítalo Alencar, e esposa, Sec. de Educação Maria do Carmo, vários secretários municipais, e claro vários populares.