Prefeitura de Agricolândia realizou festa em Homenagem aos Pais da Cidade

O prefeito de Agricolândia Ítalo Alencar, realizou a festa em Homenagem a todos os Pais da Cidade, o evento aconteceu na noite da ultima terça-feira 29 de agosto no Lar Muralhas 01 e contou com a presença de centenas de Pais, a festa foi animada por Francilio Cantor e Tarcísio, ainda durante o evento teve sorteio de prêmios para os pais presentes, autoridades também estiverem prestigiando, dentre eles o Prefeito Municipal Ítalo Alencar e esposa, Prefeita de Lagoinha Kelly Alencar, Sec. de governo de Lagoinha Walter Alencar, vice-prefeito de Agricolândia Presley, Presidente da Câmara de Vereadores Gilvan Abreu, Vereadores, Antônio Filho, Leonardo, Silva Neto, e vários secretários da gestão, durante sua fala Ítalo destacou a felicidade em realizar a festa em homenagem a todos os pais da cidade.