U. E. Roque Alencar promoveu Aula passeio com Alunos ao Parque Zoobotanico

A Unidade Escolar com total apoio da prefeitura Municipal através do prefeito Ítalo Alencar promoveu no último sábado 03 de setembro uma aula passeio ao Parque Ambiental Zoobotanico e ainda no encontro dos Rios, o momento foi de muito aprendizado, de forma lúdica os alunos aprenderam noções de Meio Ambiente, as particularidades e os cuidado com os animais e uma série de outros conhecimentos.

Inicialmente os professores da referida Unidade Escolar promoveu um piquenique literário trazendo a leitura para o contexto da aula prática de forma lúdica.

O segundo momento aconteceu no Parque encontro dos Rios, onde os alunos aprenderam noções geográficas, indo de encontro com um dos pontos históricos e que é marco na história do Piauí que é o monumento do Cabeça de Cuia e o encontro dos rios Poty e Parnaíba.