Prefeito Ítalo Alencar vai realizar grande Live no Dia das Mães com Sorteio de Prêmios

A prefeitura municipal de Agricolândia vai realizar uma grande Live em Comemoração ai Dia das Mães, mesmo sabendo do momento que estamos passando devido a Pandemia o prefeito Ítalo Alencar vai fazer a festa Virtual em Homenagem as Mães Agricolandenses com sorteio de vários Prêmios, as Mães devem comparecer na Sede do CRAS a partir de quarta-feira 28 de Abril até o dia 08 de maio e preencher a ficha de inscrição, o sorteio será durante a Live, e a Mãe que for sorteada os organizadores vão entregar o prêmio na residência da sorteada, por isso é muito importante guardar o Cupom da Inscrição, e para concorrer as mães devem comparecer na Sede do CRAS com os seguintes Documentos, Comprovante de Endereço, CPF, e Título de Eleitor, confira os Prêmios.

1 Fogão;

1 Tanquinho;

1 Cafeteira;

1 Microondas;

6 Ventiladores;

6 Sanduicheiras;

6 Liquidificadores;

3 Kit O Boticário;

3 Kit de Beleza.

A transmissão tem horário Previsto para as 18hs pelo Facebook https://www.facebook.com/fernandorocha.rocha.1/, animação com DJ Kaká e a Banda Invisível.