Prefeito Ítalo Alencar Inaugurou Academia Hibrida Ar Livre na Cidade

Na manhã desta quarta-feira 01 de março, o prefeito Ítalo Alencar juntamente com o Secretário de Saúde fez a inauguração da Academia Hibrida Ar Livre no Centro da Cidade, um novo espaço para as atividades físicas de toda população de Agricolândia, o evento foi prestigiado por vários Vereadores, dentre eles o Presidente da Câmara de Vereadores Gilvan Abreu, vários Secretários(a) da gestão, dentre eles o Sec. De Administração Marcos Antônio, os equipamentos já estão disponíveis para toda população, uma gestão jovem que vem trabalhando incansavelmente na cidade de Agricolândia, assim é a gestão do Prefeito Ítalo Alencar.