8º Corso de Agricolândia Piauí

O prefeito ítalo Alencar realizou no último domingo 19 de fevereiro o 8º Corso na Cidade de Agricolândia, o evento contou com a participação de 9 blocos, 8 da cidade de Agricolândia, e um Convidado de Lagoinha o Bloco Kelão, nesse ano após a pandemia o Prefeito Ítalo além de incentivar mais ainda o evento realizou uma competição entre os 8 blocos da Cidade com premiação.

Primeiro Colocado Bloco Machuca com 180 pontos;

No segundo lugar ficou blocos com a mesma quantidade de pontos e a organização dividiu a premiação do segundo lugar.

Segundo Lugar Bloco Galera do Tambas com 177 pontos;

Segundo Lugar Bloco Os Impussiveis com 177 pontos;

Terceiro Lugar Bloco das Divas 167 pontos.

O evento contou ainda com a Presença de Autoridades dentre elas o Prefeito Ítalo Alencar, Prefeita Kelly Alencar de Lagoinha, Sec. De Governo de Lagoinha Walter Alencar, Vereadores, e vários Secretários.