Município de Agricolândia inicia jornada pedagógica para o ano letivo de 2022

Os profissionais da Educação do município de Agricolândia iniciaram a sua jornada pedagógica para dar início aos trabalhos do ano letivo de 2022, esse primeiro momento aconteceu através de uma LIVE pela plataforma do Google meet, onde foi feito a apresentação da equipe dirigente de cada centro de ensino, apresentação dos dados diagnósticos do ano de 2021 e ainda homenagem aos profissionais da educação que se destacaram no ano de 2021 mesmo diante de tamanha dificuldade, fato esse que deixou muitos profissionais lisonjeados e bastante emocionados com a comanda.
Quem esteve participando de forma remota foi o Prefeito Municipal Ítalo Alencar que aproveitou o ensejo para falar dos investimentos feitos nas escolas do município de Agricolândia onde irá beneficiar toda a educação, falou ainda da aprovação do novo piso salarial destinado aos vencimentos dos professores em 33,24%.
Em seguida aconteceu uma palestra com a psicóloga Nadja Nunes que exortou nos professores a necessidade de ficar atento aos sinais dos alunos visto que muitos irão sentir como se estivessem vindo para a escola pela primeira vez.
Finalizando esse momento a Secretaria de Educação professora Maria do Carmo falou alguns informes e como será a jornada pedagógica na semana pós Carnaval que será presencial.