Cultura de Agricolândia realizou escuta com Inscritos da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Agricolândia, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na tarde dessa sexta-feira 01/12 a escuta com os inscritos da Lei de Incentivo à Cultura Paulo Gustavo, o evento aconteceu no Lar Muralhas 01 e contou com a presença de muitos inscritos que são divididos em várias categorias, também participaram a Sec. de Cultura Natanael Preciano, Prefeito Ítalo Alencar, ex-prefeito Walter Alencar, e a responsável pelo projeto na cidade Camila Alencar.

O lançamento do Edital acontece dia 05/12 e vai até o dia 11/12 do corrente mês.

A Lei de Incentivo à Cultura Paulo Gustavo é um importante marco para o município. Ela visa apoiar e fomentar as expressões culturais locais, promovendo o crescimento das artes, a valorização dos artistas e a difusão da rica Cultura de Agricolândia.