Abertura do Campeonato de Agricolândia fica no empate entre Vila e Pitombeira

Neste sábado dia 16 de setembro começou o campeonato Municipal de Futebol de Agricolândia, o jogo da abertura foi entre Vila Nova x Pitombeira no Estádio Alencazão, o torcedor compareceu em massa lotando as arquibancadas do Estádio Alencazão, e o jogo ficou no empate Ezequiel marcou para a Vila e Gordo para Pitombeira, autoridades também prestigiaram a abertura do Campeonato dentre eles o Prefeito Ítalo Alencar, e esposa Camily, Vice-Prefeito Presley, Presidente da Câmara de Vereadores de Agricolândia, Vereador Gilvan, Ver. Antônio Filho, Ver. Antônio Carlos, Sec. de Administração Marcos Antônio, Sec. de Meio Ambiente Gastão e claro o torcedor.