Apresentações Culturais marcou a Abertura do Festejo da Comunidade Boi Morto em Agricolândia

Na noite de quarta-feira 10 de Agosto aconteceu a abertura da Programação Cultural do festejo de Santo Onofre na Comunidade Boi Morto em Agricolândia, a abertura contou com apresentações do SCFV do CRAS, danças, e quadrilhas, o evento aconteceu na Concentração de Barracas beneficiando todos os Barraqueiros, após as apresentações teve Show com Etvaldo & Forró de Aço.

Autoridades também estiveram presentes, dentre eles o Prefeito Ítalo Alencar, Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo, vários Secretários e Vereadores de Agricolândia, Prefeita de Lagoinha Kelly Alencar, e Sec. De Governo de Lagoinha Walter Alencar, o evento é uma realização da Prefeitura de Agricolândia, na pessoa do Prefeito Ítalo Alencar, e Secretaria de Cultura.