2ª Grande Vaquejada no Parque Francisco Alencar “O Chicão”

Aconteceu nesta quinta-feira 28 de Julho a segunda Grande Vaquejada no Parque Francisco Alencar em Agricolândia. Vaqueiros de várias regiões do Nordeste estiveram participando.

A organização é de Antônio Porção e Grupo de Amigos, com Total Apoio do Prefeito Ítalo Alencar. A edição deste ano contou com uma exposição de caprinos, ovinos e bovinos e um grande leilão durante os 4 dias de evento, as atrações musicais garantiram a animação do público, nesta edição que foi planejada especialmente para o público, em um ambiente com segurança e acessível a todos, que movimentou a economia do município e pode trazer um pouco da cultura do vaqueiro.

Disputa Categoria Aspirante

Autoridades também estiveram prestigiando, dentre eles o Senador Marcelo Castro, Deputado João Madison, o Prefeito Ítalo Alencar, Prefeita Kelly Alencar o Secretário de Governo Walter Alencar e os demais políticos e secretários do município e de Cidades vizinhas.