Vila São José receberá pavimentação poliédrica em Agricolândia

A prefeitura municipal através do departamento de obras do município irá realizar a obra de pavimentação poliédrica da Vila São José, por ali na Vila citada existe várias moradias e que necessitavam dessa obra para uma melhor locomoção visto que era de difícil acesso principalmente no período chuvoso.
A Vila São José é uma extensão da rua Raimundo Ferreira Nunes e ganhará uma melhor qualidade de vida para os moradores que ali residem.
Os recursos empregados na obra são oriundos do fundo de participação dos municípios e isso prova o compromisso da gestão com população principalmente os menos favorecidos tendo em vista a baixa dotação orçamentária dos municípios.
O prefeito Ítalo Alencar visitou o local anteriormente e viu a necessidade das pessoas que prontamente atendeu aos anseios do seu povo.

One thought on “Vila São José receberá pavimentação poliédrica em Agricolândia