Secretaria de Saúde de Agricolândia adota o uso do Fumacê no combate à dengue

A secretaria de saúde, em parceria com a prefeitura Municipal através do Prefeito Ítalo Alencar esteve realizando a aplicação do inseticida através de “fumacê” em todas as vias da cidade. A ação tem como objetivo diminuir a incidência do mosquito Aedes Aegypti e controlar casos positivos no Centro da cidade.

O fumacê é uma estratégia de eliminação dos mosquitos, através da emissão de uma “nuvem” de fumaça com baixas doses de agrotóxico, que elimina a maior parte dos mosquitos adultos presentes na região.

Trabalho bastante importante da prefeitura de Agricolândia no combate ao Mosquito da dengue na Cidade, assim cuidando de toda população.