Prefeitura Municipal de Agricolândia realiza entrega de enxoval para gestantes

A Prefeitura municipal de Agricolândia através do Serviço Social realizou nesta quinta-feira 26 de agosto a entrega de kits de enxoval para as futuras mamães do município, o Prefeito Municipal de Agricolândia, o prefeito ítalo Alencar durante sua fala destacou a importância dos enxoval para as Mamães.

“Com a entrega dos kits para essas futuras mamães, é uma forma de contribuir e garantir que elas tenham acesso ao material básico para a chegada dos bebês, além da assistência para que as mamães tenham o acompanhamento adequado no período do parto até o puerpério.”, disse o prefeito.

É público e notório que Agricolândia tem galgado passos largos quando o assunto é a área social, e é essa a marca da nova gestão encabeçada pelo jovem prefeito Ítalo Alencar que continua com sua desenvoltura e só quem ganha é a população Agricolandense.