Prefeitura de Agricolândia distribuiu Cestas Básicas para famílias cadastradas no Programa Criança Feliz

A prefeitura de Agricolândia, através do Prefeito Ítalo Alencar juntamente com a Sec. De Assistência Social realizaram a entrega de cestas Básicas para as famílias cadastradas no Programa Criança Feliz na Cidade de Agricolândia, o Prefeito Ítalo Alencar acompanhou boa parte da entrega para algumas famílias o restante foi entregue pela equipe da Assistência Social juntamente com o Secretaria Maxyele Rodrigues, o programa que tem como público, gestantes e crianças de 0 a 3 anos de idade que são atendidas semanalmente pelos visitadores, toda essa ação tem o total apoio da prefeitura de Agricolândia gestão prefeito Ítalo Alencar que vem conduzindo muito bem a cidade de Agricolândia.