Prefeito Ítalo Alencar inicia Obra de Calçamento na Estrada Velha em Pitombeira

O prefeito Municipal de Agricolândia Ítalo Alencar, anunciou para toda população Agricolandense uma importante Obra que vai beneficiar toda população da Cidade em Especial os Moradores da Estrada Velha na Comunidade Pitombeira, uma Parceria entre a Prefeitura Municipal através do Dep. Estadual João Madison, Dep. Federal Rejane Dias, Governo do Estado e o PROPIAUÍ coordenado por Rafael Fonteles, a estrada velha vai receber mais de 8 mil metros quadrados de calçamento, importante obra que era um sonho antigo dos moradores que se torna realidade na gestão do Prefeito Ítalo Alencar, uma das marcas da nova gestão é continuar o trabalho em prol de toda população.
As obras de calçamento têm como objetivo dar mais conforto e comodidade aos moradores da comunidade Pitombeira e de toda a cidade em geral, “Nossa gestão está trabalhando para levar calçamento não só para a cidade, mas também para todas as Comunidades, e em breve vamos ampliar para outras localidades”, informou o prefeito Ítalo Alencar.