Prefeito Ítalo Alencar Inaugura Reforma e Construção de Fonte na Praça Francisca Mendes Barradas

Em comemoração aos 59 Anos de Emancipação Política de Agricolândia, o Prefeito Ítalo Alencar inaugurou a reforma da Praça Francisca Mendes Barradas e a Construção da Fonte no Centro da Cidade, hoje atualmente um dos Cartões Portais da Cidade de Agricolândia, autoridades também prestigiaram Além do Prefeito Ítalo Alencar, também estiveram presentes, o Vice-Prefeito Presley Alencar, o Ex-Prefeito de Agricolândia e atual Sec. De Governo de Lagoinha Walter Alencar, Prefeita de Lagoinha Kelly Alencar, Vereadores, Secretários, a fonte de recursos para a execução da obra são provenientes do Governo do Estado, juntamente com o PROPIAUÍ, através do Coordenador Rafael Fonteles, e IDEPI.