Prefeito Ítalo Alencar realiza grande festa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora de Fátima em Agricolândia

No ultimo final de semana aconteceu na cidade de Agricolândia o Encerramento do Festejo de Nossa Senhora de Fatima, e a prefeitura através do Prefeito Ítalo Alencar juntamente com a Sec. de Cultura realizaram um grande show em Praça Pública com as Atrações, Elton Feitosa, Os Meninos de Barão, Lagosta Bronzeada, e Anderson Rodrigues, uma multidão compareceu a festa.

Autoridades também participaram dentre eles, o Prefeito de Agricolândia Ítalo Alencar, Prefeita de Lagoinha Kelly Alencar, Sec. de Governo de Lagoinha Walter Alencar, Prefeito de Água Branca Junior Ribeiro, Sec. de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural Jonas Moura, Prefeito de Miguel Leão e Presidente da AMPAR Robertinho Leão, Vice Prefeito de Agricolândia Presley Alencar, Vice Prefeito de Lagoinha Adeval Borges, vários Vereadores e Secretários, e Coordenadores de Agricolândia.