Coordenador do PROPIAUÍ inaugurou Obras em Agricolândia

O Coordenador do PROPIAUÍ Rafael Fonteles esteve em Agricolândia para inauguração de diversas obras no município, pavimentação em paralelepípedo de 6.690,00m² de cinco ruas do Povoado Buraco D’água, na zona rural do município, onde foram investidos pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) R$ 603.477,39.

A comunidade Buraco D’água foi beneficiada ainda com a construção de uma pista de cooper. A pista começa próximo ao povoado Estaca Zero e segue até a Zona Urbana, na Avenida Hugo Napoleão, ao lado da rodovia PI-233. O total de investimentos nessa obra foi de R$ 436.986,89.

Na área do esporte, foi a reforma do Estádio Municipal Alencarzão. A obra recebeu investimentos de R$ 439.858,15.

Para o lazer, a Praça Mariano Fernandes de Araújo, que ganhou quiosques e foram investidos R$ 544.343,91. O IDEPI segue com os trabalhos na reforma da outra praça, no Centro da cidade, que está sendo revitalizada com investimentos de R$ 387.350,42, oriundos do PRO Piauí.

Em Homenagem as Vítimas do Covid-19 foi feito o plantio de mudas do “Projeto Recordar”.

Outra melhoria que foi entregue é a construção de Orla da Lagoa da Baixa, que recebeu novo piso, além da construção de um calçadão e da implantação de quiosques e bancos de concreto, Também foi executada a pavimentação em paralelepípedo de 1.907,99 m² de ruas do entorno da orla. Só nesta obra, foi investido R$ 1.231.367,79.