Coordenador do Pro Piauí Rafael Fonteles libera mais Obras em Agricolândia

O Prefeito Municipal Ítalo Alencar, está sempre trabalhando para o bem estar e vem trazendo mais desenvolvimento para Agricolândia, por sua vez o Prefeito Ítalo Alencar assinou domínio público para dar início na execução do projeto para calçamento na cidade de Agricolândia.  O projeto contempla a cidade com 6.000 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo a pedido do vereador Manoel Roseno, do ex-vereador Waldir Pereira e do Deputado Gessivaldo Isaias, a assinatura do Domínio Publico aconteceu no ultimo dia 21 de outubro. O projeto será executado pelo PRO Piauí, através do coordenador Rafael Fonteles e do Governo do Estado.