Arraiá da Melhor Idade com Idosos de Agricolândia e Lagoinha

O prefeito de Agricolândia Ítalo Alencar, juntamente com a Sec. De Assistência Social Maxiely Rodrigues, e o Grupo de Idosos do municipio estiveram participando do Arraiá da Melhor idade. O evento aconteceu na cidade de Lagoinha na noite da última terça feira 28 de junho, e contou com a participação dos Idosos que são atendidos pelos SCFV dos dois municipios, com muito forró pé de serra, apresentações de danças, quadrilhas e concurso de Forró. Estiveram presentes, dentre eles a prefeita de Lagoinha Kelly Alencar, Sec. De Governo Walter Alencar, Sec. De Administração Vanderlândio, Sec. De Assistência Social Juliana Ribeiro e os demais colaboradores.