Apresentações do Projeto de Leitura da Creche Maria Eunice Alencar Encerram o semestre

O despertar do imaginário infantil é algo mágico, pensando nisso a Creche Municipal Maria Eunice Alencar realizou nos dias 12 e 13 de julho de 2022 a culminância do Projeto de Leitura Encantando. O evento contou com o apoio da Secretária Municipal de Educação que prestigiou o evento, juntamente com a equipe gestora, pais e responsáveis, discentes e docentes que se dedicaram incansavelmente para o êxito das apresentações.

• O projeto que tem total apoio da prefeitura através do Prefeito Ítalo Alencar contemplou clássicos da Literatura Infantil despertando o interesse das crianças para pelo hábito de leitura no qual puderam demonstrar criatividade e interesse em todas as etapas do mesmo.