Apresentações Culturais movimentaram o Festejo da Comunidade Boi Morto em Agricolândia

Na noite da ultima quarta-feira 16 de agosto, aconteceu algumas apresentações culturais na Comunidade Boi Morto em Agricolândia, as apresentações que foram feitas pela Secretaria de Assistência Social com os alunos que fazem parte dos programas Sociais do SCFV, faz parte da programação Cultural do Festejo da Comunidade, autoridades prestigiaram o evento dentre eles o Prefeito Ítalo Alencar, e esposa, vereadores Leonardo, Antônio Filho, Edite e o Presidente da Câmara de Vereadores Gilvan Abreu, vários secretários(a) da administração, o evento foi organizado pela Sec. de Assistência Social através da Sec. Maxyele, e Equipe com total apoio do Prefeito Ítalo Alencar.