Agricultores de Agricolândia vão receber Sementes para plantio

A Prefeitura Municipal de Agricolândia-PI, através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a SADA e Governo do Estado, irá realizar a entrega de sementes para plantio aos agricultores do município.

A ação que incentiva e fortalece o homem e mulher do campo, o que contribui para o desenvolvimento da agricultura familiar, por meio do Programa Banco de Sementes, na cidade de Agricolândia Serão doados aproximadamente 400kg quilos de sementes, incluindo feijão e milho.

Quem pode receber – A ação é destinada a atender exclusivamente o público rural enquadrado nas categorias de agricultor familiar, é obrigatório que tenham a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), ou o Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF).

Observação as sementes são para plantio e não devem ser consumidas, a entrega acontece na sede do Escritório da Emater-Pi no centro da cidade de Agricolândia de segunda a sexta-feira no horário de 08h00 as 11h00.