Programa Criança Feliz visitou os bairros da cidade de Agricolândia e distribuiu peixes para 170 famílias

A prefeitura municipal de Agricolândia através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Programa Criança Feliz visitaram os bairros da cidade e distribuíram peixes para famílias em situação de vulnerabilidade social, ao todos 170 famílias que fazem parte do Programa foram Beneficiadas.

O prefeito Ítalo Alencar acompanhou de perto a distribuição e falou da importância dessa entrega às famílias, principalmente as que mais precisam. “Nosso desejo é melhorar de alguma maneira o dia a dia da população da nossa cidade e por essa razão estamos distribuindo esses peixes, que são tão importantes para tantas famílias.

Essa ação leva mais dignidade à mesa do nosso povo, em uma semana que o amor e a compaixão devem ser prioridade”, finalizou o Prefeito Ítalo Alencar, quem também acompanhou de perto foi a Secretaria de Assistência Social Maxyelle Rodrigues, e todos os profissionais que fazem parte do CRAS e do Programa Criança Feliz.