Prefeitura de Agricolândia inicia obra de pavimentação poliédrica

A Prefeitura de Agricolândia através do prefeito Ítalo Alencar está em todos os cantos da cidade cuidando do seu povo, dessa feita a Secretaria de Obras do Município iniciou mais uma obra em pavimentação poliédrica no centro da cidade.
O trecho a ser pavimentado compreende no perímetro que percorrem as ruas Rua Parcetônia passando pela Rua Cicero Leonardo, até o entroncamento da Rua João de Sousa Barros os recursos empregados na obra serão oriundos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.
E cuidar é dar qualidade de vida, um grande número de pessoas vai poder ter uma Rua melhor estruturada, sem lama, sem poeira e com mobilidade mais segura. Este é o nosso objetivo e estamos trabalhando muito para atingi-lo”, afirmou o prefeito Ítalo Alencar.
“Com a realização dessa obra, faltará pouco para a totalização em 100% de todas as Ruas do Município de Agricolândia com pavimentação seja ela de paralelepípedo ou asfáltica. É uma verdadeira revolução em termos de mobilidade urbana que está sendo feita pelo nosso prefeito e não poderia ser diferente, estamos seguindo os mesmo rumos da administração anterior dando continuidade no desenvolvimento de nossa cidade salientou o Secretário de Obras Alexandre Lima”.