Prefeito Ítalo Alencar realiza entrega de computadores para a Secretaria de Educação

Secretaria de Educação recebeu das mãos do prefeito Ítalo Alencar novos computadores que vão auxiliar no ensino remoto e também nos trabalhos realizados pelos professores em suas atividades educacionais e pelo setor administrativo das escolas, a entrega aconteceu em solenidade realizada na Unidade Escolar Evaristo Reis durante as comemorações do dia mundial do meio ambiente. Na ocasião foram entregues um computador para o CME, um para a Secretaria de Educação, um a para Unidade Evaristo Reis e um para a unidade escolar roque Alencar.