Prefeito Ítalo Alencar entrega Ambulância adquirida com Recursos Próprios

O município de Agricolândia recebeu nesta Quarta-feira 19 de maio uma nova ambulância, o novo veículo vai auxiliar e dirimir a demanda dos serviços de saúde no município, a aquisição é fruto de recursos próprios do Município na Gestão do Prefeito Ítalo Alencar e é uma conquista para toda a população.

A entrega aconteceu na Unidade Mista de Saúde, e contou com a presença do Prefeito Municipal Ítalo Alencar, diretora da Unidade de Saúde Rosangela Carlos, Secretário Municipal de Saúde Clay Regazzone, Secretário de Administração Marcos Antônio, Secretário de Meio Ambiente Adaidio José, Secretária de Assistência Social Ivoneide Cavalcante, e demais funcionários.

O prefeito de Agricolândia Ítalo Alencar destacou a importância da Ambulância para o município, “estamos felizes com mais essa conquista para Nosso Povo, nós temos certeza de que a população só tem a ganhar e assim os nossos moradores vão ter mais qualidade no atendimento”, Finalizou o Prefeito.