Prefeito Ítalo Alencar antecipará a 2ª parcela do 13° salário dos servidores municipais

O prefeito de Agricolândia Ítalo Alencar anunciou, nesta quarta-feira (08/12), a antecipação da segunda parcela do 13º salário dos servidores. Inicialmente, o pagamento estava previsto para ocorrer após o dia 20 de dezembro, o pagamento antecipado beneficiará os servidores ativos e pensionistas e injetará mais economia do município.

Ítalo lembra que a antecipação demonstra o respeito e o comprometimento da gestão com os servidores. “Nós precisamos valorizar os servidores e recompensá-los pelo trabalho árduo neste ano desafiador. Por isso, fizemos um esforço para antecipar o 13º salário, como forma de ajudar os nosso profissionais, e também movimentarmos a economia neste final de ano que é tão importante para aquecer o comercio local e fazer com que Agricolândia possa continuar ainda mais em desenvolvimento, que é o nosso grande propósito”.