PMA realiza Operação Tapa Buraco pelas ruas da cidade

A Prefeitura de Agricolândia está realizando a Operação Tapa Buracos em nas Ruas e Avenidas da cidade, melhorando as condições de tráfego do Município.

Nesta quinta-feira 24/06, os serviços da operação se intensificaram na Av. Hugo Napoleão, e rua de maiores fluxos de veículos e com a realização desta melhoria, além de atender às reivindicações dos cidadãos, a administração municipal estará garantindo mais segurança à população.

Mesmo com os serviços de recuperação da pavimentação asfáltica em pleno andamento, melhorando muito o aspecto e as condições de tráfego nas vias centrais de Agricolândia.

É notório que o prefeito Ítalo Alencar vem trabalhando de forma incessante para dar uma nova cara para a cidade de Agricolândia, o município tem evoluído muito em estrutura física e essa desenvoltura administrativa é reflexo dos trabalhos do gestor nesse início de mandato.