P. M. Agricolândia realiza reforma e revitalização da Praça Fª Mendes Barradas

A Prefeitura de Agricolândia, através da Secretaria de Obras está realizando a reforma e revitalização da Praça Francisca Mendes Barradas no centro da cidade, cujo nome é uma homenagem a um dos primeiros moradores.

A reforma e revitalização da Praça do centro da cidade visa a recuperação da estrutura e promoção de mais espaços de lazer, com novo paisagismo que deixará a praça mais bela e mais aprazível aos moradores do bairro e visitantes.

O desenho e paisagismo original da praça é muito bonito e bem planejado, assim, a proposta é de “restaurar” seus espaços para que possa atrair a presença de famílias e crianças para brincar, para o lazer e prática esportiva. O projeto contempla um novo piso, reforma dos canteiros e ainda uma Bela Fonte que será construída, mais uma importante Obra do Governo do Prefeito Ítalo Alencar para toda população da Cidade de Agricolândia.