Dia 26 de Setembro começa o Torneio de Bairros em Agricolândia

A prefeitura Municipal de Agricolândia vai realizar o Torneio de Bairros na Cidade, a competição começa nesse domingo dia 26 de setembro e será disputada no campo do Poeirão, com total apoio do Prefeito Ítalo Alencar, e a organização do Departamento de Esportes do Município, 10 Equipes vão participar do Torneio, Vila Nova, Vaca Morta, Cidade Nova, Juventus, Emelec, Pitombeira, Tamboril, 19 de Agosto, CRB, e Quarentões o inicio da competição já é nesse domingo com grande jogo de abertura Juventus x Tamboril a partir das 16h00min, em reunião realizada com os dirigentes e Presidentes das Equipes, o Prefeito Ítalo Alencar explicou para todos que a competição vai começar agora devido aos controles dos casos de covid-19 no município, a premiação é seguinte.
1º Lugar 2.000 mil mais troféu;
2º Lugar 1.000 mil mais troféu;
Artilheiro 250 reais e Goleiro menos vazado 250 reais.
Cada equipe participante vai receber uma Equipe e uma Bola de campo para a realização de seus jogos.